• Open-Hours:10 am to 7pm
  • info@themeansar.com

Quais são os 6 C’s do cuidado?

Blog nov 17, 2020

Os conceitos que você deve ser íntimo para seguir na carreira de enfermagem com sucesso

6c's de cuidado

Cuidado

Cuidar é o principal negócio para uma enfermeira pois ao realizar com maestria ela promove o bem-estar da própria instituição de tratamento de saúde bem como melhora a saúde da comunidade inteira. Cuidar define o trabalho de enfermagem. As pessoas que recebem cuidados esperam que seja certo para eles, de forma consistente e regular, em todas as fases da vida deles.

Compaixão

Compaixão é como o cuidado é oferecido por meio de relacionamentos baseados em empatia, respeito e dignidade – também pode ser descrito como bondade inteligente, e é fundamental como as pessoas percebem seu cuidado.

Competência

Competência significa que todos aqueles em funções de cuidado devem ter a capacidade de compreender o indivíduo e suas necessidades de saúde, assim como a experiência clínica e o conhecimento técnico para prestarem cuidados eficazes e tratamentos baseados em pesquisas e evidências.

Comunicação

A comunicação é fundamental para o cuidado bem-sucedido e para um trabalho eficaz em equipe. Ouvir é tão importante quanto o que dizemos e fazer é essencial para ‘nenhuma decisão sobre mim sem mim ‘. A comunicação é a chave para um bom relacionamento com àqueles que estão sob os cuidados de funcionários trabalhando da mesma forma.

Coragem

A coragem nos permite fazer a coisa certa para as pessoas de quem gostamos, para falar quando tivermos preocupações e ter a força pessoal e visão para inovar e abraçar novas formas de trabalhando.

Comprometimento

Um compromisso com nossos pacientes e populações é uma pedra angular do que fazemos. Precisamos construir em nosso compromisso de melhorar o atendimento e experiência de nossos pacientes, para tomar medidas para fazer esta visão e estratégia uma realidade para todos e atender os desafios de saúde, atendimento e suporte à frente.

Um comentário sobre “Quais são os 6 C’s do cuidado?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *